Surge este post para celebrar uma marca especial na vida do Mentes Brilhantes: após quase 3 anos de existência, este blog passou a marca das 100.000 visitas! 🙂

Tendo em conta a vida atribulada que levo e a irregularidade com que me posso dedicar à escrita, é com muito orgulho que vejo o fruto desta minha “carolice”, que se deve apenas a um público generoso e fiel, que partilha comigo esta paixão pelas pessoas e pelo talento 😉

Por isso, meus amigos: a todos o  meu sentido OBRIGADO!

Resta-me retribuir continuando a escrever, de preferência com mais regularidade, mas sempre com a mesma paixão!

Para vós, deixo um dos meus vídeos preferidos (em versão actualizadíssima!) que foca os temas das pessoas e do talento, bem como da Web 2.0 num tempo de mudança exponencial. Chama-se “Did You Know?”.

Enjoy it!

7 thoughts on “Obrigado a todos!

  1. Boa noite Ricardo

    Confesso que só tive o prazer de ser apresentada ao seu blog recentemente e tenho pena de ter “perdido” estes três anos de ignorância!! Mas certamente vou compensar a partir de agora…..
    Parabens e obrigado nós por partilhar connosco estes momentos…

  2. Amigo Ricardo,
    Este seu e nosso blog é o rosto e da sua mui nobre e sábia maneira de estar, viver e conviver e é sem dúvida o mais actual, desafiador e inspirador que conheço. OBRIGADA Ricardo. Abraço, Márcia Trigo

    1. Amiga Márcia,

      Muito do que hoje é a minha filosofia de vida foi seguramente inspirada no seu fantástico exemplo de gosto pela vida, de profissionalismo e excelência e, acima de tudo, de grande “fair play”.

      Um grande e agradecido beijinho do seu admirador Ricardo

  3. Caríssimo Amigo,

    Sabe bem ouvir/ler o que diz, mas o Ricardo já era esse diamante, quando o conheci, na SEDES. Recorda-se? Combinamos logo ficar no mesmo GT. Foi dos bons encontros que me aconteceram na vida. Bem haja por existir e ser como é. Fico também muito feliz por saber que vai reunindo à sua volta os melhores que conheço, como o João Paulo Feijoo. Muita sorte, amigo.

    Grande abraço para si e os seus. Márcia

Deixe uma Resposta

