Ainda a propósito do meu post Web 2.0: a competitividade pós-capitalista, encontrei há dias um comentário sobre o mesmo tema, feito pela Ana Neves, no blog do Portal KMOL – Knowledge Management Online, um dos sítios mais interessantes da Net para se visitar, e que eu já não espreitava há algum tempo.

Neste comentário, a Ana Neves olha para o estudo da McKinsey com olhos optimistas, mas críticos, dando uma perspectiva muito interessante sobre o mesmo, e recomendando igualmente a leitura de outros comentários feitos por bloguistas sobre o estudo da web 2.0.

Uma leitura a não perder! Para quem queira ler mais sobre este tema, recomendo a leitura do meu post sobre Corporate Social Networks.

Votos de boa leitura 🙂

Advertisements

2 thoughts on “Web 2.0 nas organizações: ainda sobre o estudo da McKinsey

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s