No seguimento do meu post anterior, sobre o paradoxo de Ícaro, nada como apresentar o The Star Tracker, verdadeiro “refúgio” de mais de 12.000 talentos portugueses espalhados pelo mundo.

Esta rede social, criada há pouco menos de um ano, é uma verdadeira aula prática sobre gestão do talento, ao demonstrar de forma evidente aquilo que os talentos procuram: conhecimento, oportunidades, network, partilha, and so on and so on.

Vejam três pequenos filmes ilustrativos sobre o StarTracker: um com a opinião do incontornável Marcelo Rebelo de Sousa, outro com uma reportagem televisiva sobre a rede e por fim um último exemplo muito criativo de como o talento flui no Star Tracker.

Enjoy it 🙂

Advertisements

8 thoughts on “StarTracker – o aeroporto global do talento português

  1. O Blog do Ricardo é bem um reflexo da Pessoa e do Profissional que ele é: generoso, competente, talentoso, criativo, inovador, trabalhador, concretizador, colaborativo, disponível….

    Parabéns Amigo Ricardo, por olhar para o Encontro dos Star Trackings e reconhecer, tão explicita e sistematicamente , e celebrar os aspectos positivos e inovadores deste acontecimento em marcha.

    Abraço cúmplice,

    Márcia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s